sábado, 10 de julho de 2010

Esmaltes pra nossas pimpolhas

Ola amigas, vim falar das nossas clientes mirins......rsrsrsrsrs! (eu tambem tenho), entao preciso me atualizar.....
 Ja esta disponivel no mercado esmaltes pra nossas pimpolhas, que tambem sao exigentes, ufa, quero so ver quando crescerem.....!!!! Olha so esses vidrinhos, se preparem para comprar ta!!!!!

Bjs! boa semana. 









 

Unhas estilo "Moon"

Ola meninas eu aqui de novo com novidades pra voces, quem ja reparou nas unhas da personagem de Passione a Melina, ela usa o estilo dos anos 20 o Moon.
Esse modelo de unha é uma espécie de francesinha, mas com posição invertida, ou seja, as cutículas são mantidas sem esmaltes e o resto da unha pintada. Isso porque na época em que o estilo foi lançado, as mulheres falavam que dessa maneira as unhas continuavam bonitas e saudáveis, e ao mesmo tempo as cutículas poderiam “respirar”.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cuticulas Finas

Amigas se sua cuticula é muito sensivel sangra facil..... Então tente fazer o seguinte: empurre a sua cuticula com palitinho de dente "com cuidado" depois passe oleo secante, e limpe com palitinho e algodão!!!
Pronto sem machucar, sem alicate  e facil de fazer!!!!
Gostaram?????? Podem comentar!!!!

Amigas essa Dica é bem importante!!!

Ola meninas, trouxe essa dica pra voces porque considero importante para nos manicures alertarmos nossas clientes, e para todas as mulheres....!!!! Nossas unhas têm algo a nos dizer:

Fique atenta a alguns exemplos de problemas de saúde que aparecem nas unhas:
A cor base da unha de indivíduos saudáveis deve ser rosa claro. As que são brancas ou esbranquiçadas, podem sugerir anemia ou alguma doença hepática.
Unhas brancas com ponta escura pode ser um sinal de envelhecimento, mas também pode ser sinal de insuficiência cardíaca congestiva, diabetes ou doença hepática.
Problemas renais são suspeitos em condição conhecida como meia-e-meia haste, em que a parte inferior da unha é branca, mas uma parcela para a ponta da unha é rosa.
Unhas azuladas podem indicar falta de oxigênio, sinal de uma pessoa pode estar sofrendo do pulmão. Unhas verdes podem sugerir infecção por Pseudomonas aeruginosa, uma bactéria que é comum no meio ambiente. Problemas respiratórios – como pólipos nasais e sinusite crônica - podem desencadear a síndrome das unhas amarelas, considerada rara.
Unhas espessas, disformes e turvas são geralmente sinal de infecção por fungo. Quanto mais cedo forem tratadas, melhor. É difícil de tratar.
A preocupação deve ocorrer se alguém desenvolve uma nova pigmentação nas unhas, assim como um novo sinal sobre a pele. Neste caso é melhor procurar um dermatologista para ver se é um melanoma ou se é apenas uma batida.
Viram meninas prestem atenção em suas unhas, elas dizem tudo sobre nossa saúde.
Bjssssssss

Cuticulas Arrepiadas???

Amigas nao se desesperem....... passe oleo de amendoas, na hora de tirar a cuticula e tambem depois, ameniza e hidrata!!!
Bjs boa semana á todas.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festival de Dança de Joinville

Ola meninas, desculpe o atraso estava hiper ocupada.......
Vou aproveitar este espaço para divulgar sobre a minha cidade, linda por sinal......kkkkkk.É sobre o Festival de Dança de Joinville que ja esta na sua 28ª Edição,  é um super mega hiper graaaaaande festival, conhecido mundialmente, ate porque nossa cidade tem a unica escola de bale Bolshoi fora da Russia, é mole?????? não é fraco não!!!!!
Então vou postar aqui um pouquinho da minha cidade pra voces conhecerem ta ...... quem tiver oportunidade vem conhecer, Joinville cidade das flores, das bicicletas, e do festival.!  Bjs, meninas, prometo que logo trarei novidades pra voces!












Rua Das Palmeiras,  um dos principais pontos turisticos.











Pórtico











Centreventos, Palco do Festival


















Arena de Joinville












Terminal Urbano